Pesquisar este blog

Traduzir para:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pegadinhas

Ae, essas pegadinhas costumam vir muito de amigos mais sacanas e costumam rolar muito em ambientes de trabalho... Segue abaixo algumas:

Você: Eí, você viu aquela folha que eu deixei aqui?
Vítima: Que folha?
Você: Aquela rasgada que eu te dei!

***

Você: Nossa, ontem eu tomei umas 6 colheres de vinagre...
Vítima: Para que?
Você: Para deixar meu piru temperado para você!

***

Você: Como se chamam aqueles caras, que invadem fazenda, montam acampamentos, reivindicam terras ao governo, etc...
Vítima: Sem terras!
Você: Até as bolas!

***

Você: Você viu a onça?!
Vítima: Que onça?!
Você: Aquela pintada que eu te dei!

***

Você: Ei... você está me devendo um ticket, não se esqueça!
Vítima: Eu?! Te devendo um ticket?! De que?!
Você: Daquela comida que te dei!

***

Você: Agora na boa... Sabe qual é o macete pra não cair nessas pegadinhas?!
Vítima: Qual?!
Você: Segura na minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário